quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Este espaço é seu. Vamos lá!!!

2 comentários:

luana lima disse...

É com muita felicidade que venho deixar meu comentário agradeço a ideia do blog. o espaço para tornar possível uma maior aproximação dos pais com tudo que acontece no dia-dia dos seus filhos.Acredito firmemente no potencial da equipe da Escola otelo de souza reis ganhando força e confiança a cada ano, proporcionando aos alunos uma educação baseada na competência , dedicação e respeito ao ser humano.meus parabéns

raquel amorim mathias disse...

Saudades, já se passou muito tempo, faz 8 anos que eu nao estudo mas ai, ainda tenho saudades de ir visitar essa escola, ja estudei por muito tempo ai e tenho Boas recordações e muitas saudades de todos os professores que me deram aula , principalmente prof:cíntia e prof:michelle... Nossa quantas saudades que eu sinto dessa escola, é uma pena eu não ter mas tempo de ir visita-la :(